Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Novo diretor do Sesc em São Paulo, Luiz Galina aceita convite para ser conselheiro da ADAAP

O ano de 2024 começa com boas notícias para a SP Escola de Teatro e a ADAAP (Associação dos Artistas Amigos da Praça), a associação gestora da SPET desde 2009. Luiz Galina, novo diretor do Sesc São Paulo, será o mais novo conselheiro da ADAAP, tendo um papel fundamental no acompanhamento dos trabalhos da instituição.

Galina se junta aos conselheiros Isildinha Baptista Nogueira, Elen Londero, Eunice Prudente, Fábio Souza Santos, Helena Ignez, Hubert Alquéres, Maria Bonomi, Patricia Pillar, Lauro César Muniz, Wagner Brunini, Maurício Antonio Ribeiro Lopes e Rachel Rocha.

Ivam Cabral e Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho de administração, fizeram pessoalmente o convite a Galina.

O convite ao diretor do Sesc é muito especial e simbólico: Danilo Santos de Miranda, diretor regional do Sesc entre 1984 e 2023, era um dos conselheiros da ADAAP. Miranda, nome fundamental da gestão cultural no Brasil, faleceu aos 80 anos em outubro do ano passado.

+ SP Escola de Teatro se despede de Danilo Santos de Miranda, gestor cultural e diretor do Sesc São Paulo

+ SP Escola de Teatro entrevista Danilo Santos de Miranda, conselheiro da ADAAP

Luiz Galina é sociólogo, economista e trabalha há 55 anos no Sesc, tendo sido orientador social, gerente de finanças, superintendente da área administrativa e consultor técnico da diretoria. Especialista em administração de empresas, Galina foi escolhido pelos membros do conselho regional da entidade para assumir o cargo após o falecimento de Danilo Santos de Miranda.

Recentes

09/08/2024

Veja como foi a peça “O Filho da Geni” na SP Escola de Teatro

08/08/2024

José Miguel Wisnik inicia o semestre letivo com os novos estudantes da SP Escola de Teatro

07/08/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador da SP Escola de Teatro, participa de atividades pedagógicas na Suécia e na Noruega

06/08/2024

Semestre letivo começa na SP Escola de Teatro com recepção aos novos estudantes; veja como foi

06/08/2024

Retrospectivas Quem somos Gestão Prêmios da Adaap Núcleo Tumulto de Investigação Cênica promove atividade com estudantes ingressantes

02/08/2024

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2024

01/08/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Piracicaba

01/08/2024

SP Escola de Teatro recebe novos estudantes nesse sábado (3) na unidade Brás

31/07/2024

10º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

261 de 880 resultado(s)