Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi o curso de extensão “Corpo em Movimento”

Aconteceu em dezembro, na unidade Brás da SP Escola de Teatro, o curso de extensão gratuito “Corpo Em Movimento”, ministrado por Zuba Janaina.

O workshop teve como premissa o trabalho de consciência corporal, respiratória e trabalho em grupo, explorando a capacidade de memória e troca coletiva, buscando a quebra de paradigmas e traumas que o aluno poderia apresentar com a dança ou com a forma de se expressar através de movimentos corporais.

Ele também contou com trabalho de exploração do espaço e corpo, ritmos musicais e modalidades de dança, expressão e manifestação cultural de cada indivíduo como um todo e fortalecimento e alongamento.

Confira como foi o curso, nas imagens de Ana de Castro.

Recentes

05/06/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

04/06/2025

Segunda mesa de Dramaturgismos na Sala de Ensaio acontece nesse sábado (7)

04/06/2025

Inscreva-se para o curso gratuito “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea”

03/06/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para Portugal a seus estudantes; inscreva-se!

03/06/2025

Inscreva-se para o curso presencial gratuito “Iniciação às artes e técnicas de dublagem”

02/06/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Moda como narrativa cênica”

30/05/2025

Veja como foi a Virada Cultural na SP Escola de Teatro

29/05/2025

Programa Oportunidades promove atividade na Oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

28/05/2025

Veja como foram as atividades culturais da Juninada Sonoplástica

18 de 880 resultado(s)