Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi o curso de extensão “Corpo em Movimento”

Aconteceu em dezembro, na unidade Brás da SP Escola de Teatro, o curso de extensão gratuito “Corpo Em Movimento”, ministrado por Zuba Janaina.

O workshop teve como premissa o trabalho de consciência corporal, respiratória e trabalho em grupo, explorando a capacidade de memória e troca coletiva, buscando a quebra de paradigmas e traumas que o aluno poderia apresentar com a dança ou com a forma de se expressar através de movimentos corporais.

Ele também contou com trabalho de exploração do espaço e corpo, ritmos musicais e modalidades de dança, expressão e manifestação cultural de cada indivíduo como um todo e fortalecimento e alongamento.

Confira como foi o curso, nas imagens de Ana de Castro.

Recentes

06/08/2025

Veja como foram as atividades da segunda semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

06/08/2025

Espetáculo “Monólogo para dois” tem apresentação única na SP Escola de Teatro em 27 de agosto

05/08/2025

Espetáculo “Mazé! De Onde Vem? Quem É?” estreia em 23 de agosto na SP Escola de Teatro

05/08/2025

Veja como foi a abertura do novo semestre letivo na SP Escola de Teatro

04/08/2025

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Dança para além dos muros

01/08/2025

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2025 para seus estudantes

01/08/2025

SP Escola de Teatro inicia semestre letivo com recepção aos estudantes nesse sábado (2)

30/07/2025

SP Música acontece em 7 de agosto com Banda Urutuz

29/07/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito de extensão “Criação de temas para trilha sonora: a relação texto-música”

18 de 934 resultado(s)