Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

Estão abertas até 18 de janeiro as inscrições para o curso gratuito de extensão “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”, iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O curso, que será ministrado por Fabio Maleronka Ferron, objetiva a formação de redes e a mobilização de recursos criativos. Também apresenta módulos sobre as linguagens artísticas específicas. Nessa versão, o curso vai debater e abordar o audiovisual em diferentes perspectivas e diante das vertiginosas alterações no setor.

Mais informações e link para inscrição estão na página do curso.

Os aprovados serão divulgados em 24/1. A matrícula online acontece nos dias 25 e 26/1. As aulas acontecem presencialmente de 29/1 a 6/1, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro e no Cine Satyros Bijou – Sala Patricia Pillar.

Recentes

08/10/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Alemanha

08/10/2025

Veja como foi o SP Música com a banda Urutuz

07/10/2025

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

06/10/2025

SP Escola de Teatro abre período de transferência interna de estudantes dos cursos técnicos

06/10/2025

SP Escola de Teatro inicia segundo ciclo do OcupaLab Multipalco e recebe a Cia Espaço Em Branco

06/10/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira a lista definitiva de inscritos e dias e horários das avaliações do primeiro momento

03/10/2025

Peça “Antes de Mim no Fundo” estreia em 11 de outubro na SP Escola de Teatro

02/10/2025

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Circo Integral, Humor e Teatro Físico”

02/10/2025

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Dramaturgias Abertas”

27 de 1005 resultado(s)