Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Rachel Rocha, conselheira da ADAAP, vence Prêmio Destaques OAB Santo Amaro

Rachel Rocha, conselheira da ADAAP (Associação dos Artistas Amigos da Praça), associação gestora da SP Escola de Teatro, foi homenageada na 9ª edição do Prêmio Destaques OAB Santo Amaro 2023.

Anualmente, a OAB Santo Amaro indica pessoas ou entidades que se destacaram em suas áreas de atuação por seus feitos em prol da sociedade jurídica e/ou sociedade de Santo Amaro. A Lei nº 17.524/2020 inclui o prêmio no Calendário Oficial de Eventos da cidade de São Paulo.

+ Leia a entrevista com a conselheira da ADAAP Rachel Rocha

Sobre Rachel Rocha

Formada em Direito pela Faculdade de Direito Antônio Eufrásio de Toledo. Foi Procuradora Jurídica do Município e advogada do Procon, em Presidente Prudente. É especialista em Governo e Poder Legislativo (Unesp) e em Gênero e Sexualidade (Uerj). Mestranda em Mudança Social e Participação Política (USP) e ativista junto ao movimento LGBTQ+. É assessora técnica na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

+ Conheça o projeto SP Transvisão, idealizado por Rachel Rocha e SP Escola de Teatro

Recentes

26/03/2025

Mostra de Microcenas acontece neste sábado (29) na SP Escola de Teatro

25/03/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 26/3

25/03/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Processos Criativos: A Prática como Método de Investigação”

25/03/2025

Laura Félix de Barros, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, ministra oficina no CCSP

24/03/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros em 3/4

24/03/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro abre inscrições para 90 vagas nos cursos técnicos

20/03/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

19/03/2025

J.C. Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, vence Prêmio Shell de Teatro

19/03/2025

Rodolfo García Vázquez e Márcia Dailyn são convidados do festival Mínimos Óbvios

81 de 879 resultado(s)