Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso de extensão “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

Entre os dias 29/1 e 6/2, aconteceu o curso de extensão “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”, iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O curso, ministrado por Fabio Maleronka Ferron, objetivou a formação de redes e a mobilização de recursos criativos. Também apresentou módulos sobre as linguagens artísticas específicas. Nessa versão, o curso vai debateu o audiovisual em diferentes perspectivas e diante das vertiginosas alterações no setor.

Foram 75 estudantes inscritos e selecionados para participar do curso.

As aulas aconteceram na unidade Roosevelt da SPET e também no Cine Satyros Bijou – Sala Patricia Pillar e no Cine Marquise, no Conjunto Nacional, dois espaços históricos da cidade de São Paulo destinados ao cinema.

Recentes

04/03/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro promovem primeiro dia da Mostra de Microcenas

04/03/2026

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

03/03/2026

Fotos: curso Introdução à Commedia Dell’Arte na SP Escola de Teatro

02/03/2026

Peça “Avisa quando chegar” fica em cartaz de 7 a 29 de março na SP Escola de Teatro

27/02/2026

Inscrições abertas para a Oficina Formativa de Produção Cultural na SP Escola de Teatro

26/02/2026

Primeiro dia da Mostra de Microcenas acontece em 28/2 na SP Escola de Teatro

25/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Praia Grande

24/02/2026

Fotos: artistas suecos apresentam suas performances na SP Escola de Teatro

23/02/2026

Fotos: estudantes de dois cursos de Extensão Cultural promovem apresentação final na SP Escola de Teatro

18 de 1096 resultado(s)