Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso gratuito “William Shakespeare Hoje”

Estão abertas até 28 de março as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “William Shakespeare Hoje: 460 Anos Do Dramaturgo Inglês”, iniciativa da área de extensão cultural da SP Escola de Teatro.

O curso, ministrado por Ricardo Cardoso, possui dois objetivos. O primeiro é ajudar na compreensão teórica dos textos de Shakespeare. O segundo é a aplicação desse conhecimento no âmbito da cena.

Cada participante escolherá um tema e uma personagem que deseja trabalhar. O professor ministrará então exercícios de interpretação para auxiliar a turma na composição das personagens escolhidas.

As aulas acontecerão na unidade Roosevelt da SPET, aos sábados, das 14h30 às 18h30, a partir de 6 de abril.

Mais informações e inscrições, na página do curso. 


Recentes

25/07/2025

Peça “Galhada”estreia em 8 de agosto na SP Escola de Teatro

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

9 de 914 resultado(s)