Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram as atividades do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”

Aconteceu nos dias 5 e 6 de março as atividades e performances do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”, que teve idealização e criação de Monina Bonelli.

O projeto também teve apoio da SP Escola de Teatro, que em janeiro convocou artistas residentes para fazerem parte do processo de criação.

Através de um deslocamento pelo centro de São Paulo, que passou pelo parque Augusta, pela Praça Roosevelt e pelo Minhocão, tutores e seus cachorros foram convidados a dialogar com o entorno e a se relacionar com os territórios de forma artística, descobrindo e celebrando a performance do cotidiano.

Na terça (5), a intervenção foi dividida em dois momentos. A primeira parte foi realizada às 18h no Parque Augusta, com um circuito de performances simultâneas e duração de 20 minutos cada, permitindo ao público a participação em toda a ação. Já a segunda, a Parada Canina, foi realizada às 20h15, com concentração na Praça Roosevelt e deslocamento pelo Minhocão.

Em ambos os momentos, os cachorros foram bem-vindos a participar da ação junto aos seus tutores. O público teve a chance de participar das duas ações ou apenas de uma delas.

Já na quarta (6), a intervenção foi realizada a partir das 18h no Parque Augusta, com o circuito de performances.

Veja como foram as atividades no dia 5, nas imagens de Rodrigo Reis: https://www.spescoladeteatro.org.br/noticia/veja-como-foram-as-atividades-do-projeto-perros-dialogos-caninos

Recentes

14/07/2023

Estudantes da SP fazem leitura dramática sobre Carolina Maria de Jesus no sarau da Biblioteca Adelpha Figueiredo

12/07/2023

Selo Lucias lança “Memórias do Cine Bijou” nesse sábado (15); imprensa destaca livro

11/07/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

10/07/2023

SP Escola de Teatro recebe João Silvério Trevisan para lançamento de livro e bate-papo

10/07/2023

Resultado – Transferência interna 2023/2

07/07/2023

Curso “Dança Para Além Dos Muros” recebe inscrições até 19/7

06/07/2023

SP Escola de Teatro se despede de Zé Celso

06/07/2023

Confira como foi o encerramento das oficinas teatrais realizadas para crianças e mulheres imigrantes

06/07/2023

SP Escola de Teatro oferece cinco vagas para imigrantes e refugiados; confira o edital

783 de 1053 resultado(s)