Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove roda de conversa sobre vivências na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

Acontece em 12/4, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, uma roda de conversa promovida pelo Programa Oportunidades. O tema da roda são as vivências de oficinas feitas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga, que recebe meninas socioeducandas.

O evento contará com uma estudante egressa do curso de Cenografia e Figurino, Cynthia Cirqueira, contemplada pelo Proac 43/20023 de oficinas culturais. Também contará com a convidada Yasmin Monteiro e terá a mediação de João Martins, da equipe do Programa Oportunidades da SPET.

Sobre as ministrantes

Somos um coletivo de arte educadoras/es e educadoras/es. Todes trabalhamos com arte, seja plásticas ou cênicas. Entendemos a importância e o papel social da arte e movidos pelo mesmo propósito idealizamos o coletivo, dando início as nossas atividades no ano de 2024.

Recentes

01/02/2022

Transludica, 1ª loja colaborativa trans da América Latina, em parceria com a ADAAP, realiza 4ª edição da ação social, Jantar, Afeto e Música

20/01/2022

10ª edição da SP Transvisão, promovido pela ADAAP, mostra força do universo LGBTQIA+ com shows, debates e documentário; confira a programação!

15/12/2021

Maria Adelaide Amaral e Danilo Santos de Miranda, conselheiros da Adaap, são agraciados no 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo

23/11/2021

Adaap recebe Selo Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania

23/10/2021

Cinemateca Brasileira 75 anos: Importância histórica é tema de vídeo da SP Escola de Teatro, Adaap e Apaci com narração de Nicole Puzzi

31/08/2021

Adaap forma rede de pesquisa e convoca grupos de interior e litoral para participação em livro

20/07/2021

Vídeo poético da Adaap homenageia Lucia Camargo, pioneira das artes no Brasil

25/01/2021

Adaap celebra o teatro paulistano ao lançar livro no aniversário de São Paulo

25/01/2021

TV Globo entrevista Ivam Cabral e destaca livro da Adaap sobre Teatro de Grupo em SP

1008 de 1012 resultado(s)