Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a roda de conversa sobre oficinas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

Aconteceu na última sexta-feira (12), na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, uma roda de conversa sobre as oficinas realizadas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga. O evento foi uma iniciativa do Programa Oportunidades

O evento contou com a participação de Cynthia Cirqueira, estudante egressa do curso de Cenografia e Figurino, Yasmin Monteiro, além da equipe do Programa Oportunidades, João Martins e Ana Clara Mascarenhas. 

“O evento teve a participação de estudantes, promotores de justiça, direção da Chiquinha Gonzaga e a gerência de arte e cultura da autarquia. Foi um espaço muito importante para discutir a juventude e o papel da cultura,” pontuou Martins. 

As oficinas só foram possíveis devido a contemplação do projeto pelo Proac 43/20023 de oficinas culturais. Confira como foi o encontro nas fotos de Ethieny Karen:


Recentes

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

08/04/2025

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

08/04/2025

Show gratuito de Juliane Hooper acontece em 12/4 na SP Escola de Teatro

99 de 914 resultado(s)