Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

Estão abertas até 20 de maio as inscrições para a oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”, que será ministrada por Alberto Tibaji, professor Titular da Universidade Federal de São João del-Rei.

A oficina é oferecida pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro. Ela acontece em 25 de maio, das 15h às 18h, na unidade Roosevelt da SPET.

O objetivo é apresentar as técnicas de preparação e de criação atorial utilizadas na criação do espetáculo “Eu não vou fazer Greta Garbo”: relaxamento, alongamento, aquecimento e exercícios de criação de partituras corporais.

Mais informações sobre o curso e inscrições aqui.

Após o término das inscrições, em 20 de maio, os aprovados serão divulgados em 21/5, com matrícula online nos dias 22 e 23/5.

+ Conheça os cursos de extensão da SP Escola de Teatro

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Recentes

22/09/2022

Rodolfo García Vázquez representa a SP Escola de Teatro em três universidades europeias

16/09/2022

Prêmio Solano Trindade: Lançamento do livro 2021, Eternizar em Escrita Preta, acontece na sede Roosevelt na próxima terça

14/09/2022

Confira um panorama geral da 1ª edição da Semana de Pedagogia Teatral Ibero-americana, promovida pela Adaap e o Centro de Estudos Arnaldo Araújo, de Portugal

14/09/2022

Programa Oportunidades divulga lista das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade 2/2022

13/09/2022

Programa Oportunidades divulga lista de contemplados do edital de empréstimo de equipamentos de acesso à internet

09/09/2022

Processo Seletivo: SP Escola de Teatro abre seleção para 67 vagas para curso técnico em 2023

05/09/2022

Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez recebem amigos e admiradores em lançamento de Os Condenados, novo livro da dupla

02/09/2022

Núcleo curatorial da PQ- 2023 convida professores e estudantes de cenografia para encontro online no dia 14/09

31/08/2022

SP Escola de Teatro e Centro de Estudos Arnaldo Araújo (CEAA), de Portugal, promovem a Semana de Pedagogia Teatral Ibero-americana, evento internacional online e gratuito

918 de 1012 resultado(s)