Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”

Aconteceu na SP Escola de Teatro entre março e abril de 2024 o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”, ministrado pela bailarina, coreógrafa, atriz e cantora Leilane Teles.

O curso, iniciativa da área de Extensão Cultural da SPET, coordenada por Miguel Arcanjo Prado, visou oferecer aos estudantes ferramentas técnicas da dança, provocar e estimular a prática da improvisação conectada com as várias possibilidades de sonoridades, além de criar e desenvolver a consciência e o domínio do corpo/movimento, respeitando cada indivíduo e suas vivências.

+ Conheça os cursos gratuitos de extensão da SP Escola de Teatro

Confira como foi a aula final, nas fotos de Rodrigo Reis.

Recentes

29/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro relatam sobre as oficinas de jogos teatrais realizadas na Casa 1

28/03/2023

Lançamento do livro “Oficcina Multimédia – 45 anos”, de Ione de Medeiros, acontece dia 30/3

28/03/2023

Sede Brás recebe curso de Introdução ao teatro de máscaras, com Gabriel Bodstein

28/03/2023

Georgette Fadel ministra palestra online sobre criação teatral no dia 1º de abril

28/03/2023

Curso de Práticas para Atuação inicia seus encontros na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

28/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro contam sobre as atividades artísticas oferecidas aos jovens bolivianos

22/03/2023

Egressos da SP Escola de Teatro vencem 33ª edição do Prêmio Shell

20/03/2023

Joana Mocarzel, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, fala sobre sua admiração pela instituição; confira a entrevista!

17/03/2023

Confira como foi o encerramento do curso Comunicação Visual Através do Styling de Moda, orientado por Renata Bonvino

765 de 939 resultado(s)