Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”

Estão abertas até 20 de maio as inscrições para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”, ministrado pela artista Malú Bazán.

O workshop, oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, acontece em 25 de maio, sábado, das 19h30 às 22h.

A encenadora e professora Malú Bazan irá, nessa aula teórica, refletir sobre a importância e pertinência da montagem de textos clássicos na contemporaneidade, especialmente no Brasil do século 21, a partir da sua direção do espetáculo “A Pane”, do suíço Friedrich Durrenmatt, que ficou em cartaz nos anos de 2022 e 2023.

O workshop será gravado e disponibilizado online por 6 meses, além de enviado para escolas de artes cênicas e colégios para a utilização em aula da forma como julgarem interessante.

+ Mais informações e inscrição, na página do curso

Recentes

17/03/2025

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025: confira lista final de classificados e suplentes

14/03/2025

Curso “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação” inicia na SP Escola de Teatro; veja como foi

14/03/2025

SP Escola de Teatro recebe ensaios abertos da peça “Entre Irmãos”

13/03/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro podem se inscrever para aulas gratuitas de inglês

13/03/2025

Curso “CORPO-MANIFESTO” inicia na SP Escola de Teatro; veja como foi

13/03/2025

Podcast Phedra – SP Transvisão estreia sua 3ª temporada hoje; ouça o primeiro episódio

06/03/2025

Peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]” estreia em 13/3 na SP Escola de Teatro

28/02/2025

Peça “Como Expressar uma Dor: Teoria e Prática” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

27/02/2025

SP Escola de Teatro entrevista a artista residente Emilie Gregersen e o intercambista Oskar Bjarke Windfeld

90 de 877 resultado(s)