Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para a oficina gratuita Manás Laboratório de Dramaturgia

Estão abertas até 28 de maio as inscrições para a oficina de extensão “Compondo Sem Filtro V – Manás Laboratório de Dramaturgia”, iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

Entre os objetivos do curso, estão o de facilitar um espaço de trocas e aprendizado em dramaturgia, utilizando-se de um formato laboratorial, onde os participantes podem experimentar e aprofundar diferentes técnicas de escrita, e propiciar a interação entre participantes e dramaturgos com trajetória expressiva na área, desvelando perspectivas e reflexões críticas sobre a escrita para teatro.

Os ministrantes do curso, todos com vasta experiência na área, são: Fernanda Zancopé, Dante Passarelli, Marici Salomão, Leda Maria Martins, Jé Oliveira, Carlos Canheiro e Ronaldo Serruya. Marici Salomão é coordenadora do curso de Dramaturgia da SP Escola de Teatro.

As aulas acontecerão entre 3 de junho e 29 de julho, com aulas presenciais, na unidade Roosevelt da SPET, e online.

Mais detalhes do curso, dos ministrantes e inscrições: na página do curso na Extensão

Recentes

12/03/2026

Fotos: Oficina formativa de produção cultural

12/03/2026

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para Bolsa-Oportunidade 2026/1º semestre

11/03/2026

Inscrições abertas para o workshop internacional e gratuito “Taller de Cabaret”

10/03/2026

SP Escola de Teatro entrevista o artista sueco Per Hüttner

09/03/2026

Fotos: Selo Phedra lança “Cadernos de Luz”, de Guilherme Bonfanti

09/03/2026

Inscreva-se no workshop de atuação gratuito “Projeto Wislawa”

06/03/2026

Inscrições abertas: curso gratuito “O cinema da boca por quem fez a boca”

05/03/2026

Inscrições abertas: “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

04/03/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro promovem primeiro dia da Mostra de Microcenas

9 de 1095 resultado(s)