Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes de Técnicas de Palco apresentam resultado dos estudos sobre adereços de cabeça

Os estudantes do curso técnico de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro apresentaram no final desse semestre os resultados da pesquisa com adereços de cabeça.

O curso tem coordenação de J.C. Serroni e tem como docente Viviane Ramos, além de Cézar Renzi como artista docente convidado.

+ Conheça os cursos técnicos da SP Escola de Teatro

Confira as imagens de Clara Silva.

Recentes

19/12/2024

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” estreia em 18 de janeiro na SP Escola de Teatro

18/12/2024

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Circo: Palhaçaria de Terreiro e Corpo Mandinga”

17/12/2024

Inscreva-se no curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”, com Fabio Maleronka

16/12/2024

Jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação CASA assistem a peças na SP Escola de Teatro

13/12/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/1º semestre

10/12/2024

“Mar Aberto” estreia na cúpula do Theatro Municipal e na SP Escola de Teatro

10/12/2024

Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania renova o Selo Igualdade Racial concedido à Adaap, gestora da SP Escola de Teatro

09/12/2024

Inscreva-se no curso gratuito de atuação “1 minuto de falso naturalismo”

09/12/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/1º semestre

144 de 880 resultado(s)