Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foram as apresentações do segundo dia do Cena Única na SP Escola de Teatro

Aconteceu na última sexta-feira (14), na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, o segundo e último dia do Cena Única 2024, com os estudantes de Dramaturgia.

Sob orientação dos coordenadores Bruna Menezes e Antonio Duran e contando com a participação de discentes da manhã e da tarde, foram compartilhadas com o público peças curtas inéditas, de até 10 minutos, desenvolvidas a partir de exercícios feitos em sala de aula.

O Cena Única é um espaço de aprofundamento textual de cada um dos aprendizes, a busca por uma linguagem própria e o compartilhamento de criações e experiências. Dessa forma, é possível vislumbrar um panorama dos interesses criativos dos estudantes da escola.

Participantes desta edição

Aislan Salomão, Ana Bastos, Ana Machado, Augusto Nicoletti, Cassyo Ander, Clarissa Roberta, Cris Roncari, Duda Muller, Edinho, Edmundo Rodrigues, Fernanda Cunha, Gabriel Mesquita, Higor Passion, Larissa Alves, Larissa Nicacio, Lucca Strabelli, Luísa Tarzia, Marília Chaves, Maximo mXm, Pietro Cominotti, Samara Belchior, Silvia Diaz, Thamires Araujo, Thiago Marchetto, Vi Albano e Ygor Severo.

Confira como foi o segundo dia do Cena Única, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

28/11/2023

SP Escola de Teatro realiza oficina na Ocupação Nove de Julho

27/11/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta”

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira a lista final de inscritos

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

26/11/2023

Veja como foi a oficina teatral realizada para mulheres e crianças imigrantes da AMILV

24/11/2023

Cia Zzzlots promove palestra com público após peça “Platitudes” neste sábado (25)

24/11/2023

Lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta” destaca três autores negros e a importância de narrativas plurais

24/11/2023

Sarau Amor em SP leva Batalha de Rima para a SP Escola de Teatro

23/11/2023

Pela 3ª vez, ADAAP e SP Escola de Teatro ganham Selo Igualdade Racial da prefeitura de SP

477 de 883 resultado(s)