Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o workshop gratuito e online “Produção Cultural”

Estão abertas até 4 de agosto as inscrições para o workshop online e gratuito “Produção Cultural”, ministrado por Sofia Papo. A iniciativa é da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

Neste workshop, a artista Sofia Papo abordará a prática da produção cultural com foco em teatro, localizando o processo histórico do país e principalmente da cidade de São Paulo nos últimos 40 anos. Serão enfatizadas variadas abordagens da função de produção e suas formas de ação, com foco no trabalho de grupo.

Cronograma das inscrições

Inscrições: 16 de julho a 04 de agosto de 2024
Aprovados: 12 de agosto de 2024
Matrícula online: 13 e 14 de agosto de 2024

Mais informações e inscrições.

Esta ação integra o projeto “Cia de Achadouros faz 10 anos”, plano anual de atividades desenvolvidas em comemoração aos dez anos da Cia de Achadouros, de São Paulo.

Recentes

17/03/2025

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025: confira lista final de classificados e suplentes

14/03/2025

Curso “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação” inicia na SP Escola de Teatro; veja como foi

14/03/2025

SP Escola de Teatro recebe ensaios abertos da peça “Entre Irmãos”

13/03/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro podem se inscrever para aulas gratuitas de inglês

13/03/2025

Curso “CORPO-MANIFESTO” inicia na SP Escola de Teatro; veja como foi

13/03/2025

Podcast Phedra – SP Transvisão estreia sua 3ª temporada hoje; ouça o primeiro episódio

06/03/2025

Peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]” estreia em 13/3 na SP Escola de Teatro

28/02/2025

Peça “Como Expressar uma Dor: Teoria e Prática” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

27/02/2025

SP Escola de Teatro entrevista a artista residente Emilie Gregersen e o intercambista Oskar Bjarke Windfeld

90 de 877 resultado(s)