Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso online e gratuito “Circo – Territórios do Riso”

Estão abertas até 23 de setembro as inscrições para o curso de extensão online e gratuito “Circo – Territórios do Riso”, a ser ministrado por Gabriel Guimard.

A iniciativa é da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O objetivo do curso é oferecer um espaço de aprendizado inclusivo e inspirador, onde os participantes possam aprofundar seus conhecimentos sobre a comicidade, explorar novas técnicas e perspectivas, e cultivar uma apreciação mais profunda e sofisticada do riso, da comicidade e do humor.

Gabriel Guimard é professor de palhaçaria, comédia física, mímica, pesquisador dos vários territórios do riso, direção de espetáculos de palhaçaria e comicidade, e palestrante e mentorias para criação de números cômicos.

Mais informações e inscrições, na página da Extensão Cultural.

Recentes

17/04/2025

Veja como o ensaio aberto “Pele”, de Daniela Carmona, na SP Escola de Teatro

17/04/2025

Lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras” acontece em 22/4

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

63 de 880 resultado(s)