Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

Na última semana, os estudantes do módulo vermelho do curso de Humor da SP Escola de Teatro receberam um convidado internacional: o argentino Victor Tomate Ávalos, o famoso Palhaço Tomate.

Os estudantes passaram por uma formação de três dias com Ávalos.

“É um dos grandes palhaços do mundo. Para a escola e os estudantes, é um privilégio e um deleite tê-lo aqui”, disse Raul Barretto, coordenador do curso de Humor da SPET.

“Ele é muito generoso em sua maneira de ensinar. Ele não guarda seus truques, mas os revela, divide com os estudantes. Sem dúvida, esses ensinamentos tão importantes para a formação deles serão levados para sempre”, completa.

Veja como foi a aula, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

13/10/2022

Nova integrante do Conselho da Adaap, a psicanalista Isildinha Baptista Nogueira simboliza a contribuição da psicanálise ao teatro. Confira sua entrevista!

06/10/2022

Estudantes do curso técnico da SP oferecem oficinas de Jogos Teatrais para crianças e jovens bolivianos moradores do Brás

05/10/2022

Programa Oportunidades cria parceria com a ABAPE para atender crianças e jovens

29/09/2022

Programa Oportunidades firma parceria com o Serviço de Medidas Socioeducativas e acolhe jovens em período de ressocialização

28/09/2022

Luto: Morre Cacilda, mascote da SP Escola de Teatro há 12 anos

28/09/2022

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro oferece aulas de português gratuitas para imigrantes e refugiados

23/09/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio internacional European Award for Best Practices 2022, na Suíça

22/09/2022

Rodolfo García Vázquez representa a SP Escola de Teatro em três universidades europeias

16/09/2022

Prêmio Solano Trindade: Lançamento do livro 2021, Eternizar em Escrita Preta, acontece na sede Roosevelt na próxima terça

864 de 965 resultado(s)