Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a peça “Monstro” na SP Escola de Teatro

Estreou no último dia 6/9, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a peça “Monstro”.

Com direção de Davi Reis e dramaturgia e direção de Ricardo Corrêa, o espetáculo está com todas as próximas sessões esgotadas no Sympla, mostrando o sucesso total da temporada. As apresentações acontecem até 29 de setembro.

A produção da Cia. Artera de Teatro traz uma dramaturgia que gira em torno de Léo, um professor de natação de uma escola infantil que se candidata a adotar uma criança. Tudo vai bem até acontecer uma situação na qual um dos alunos de sete anos o chama de gay. Este professor então resolve falar abertamente sobre o que é ser gay, encorajando uma cultura de aceitação e inclusão entre os seus alunos.

A peça discute os preconceitos enfrentados por um professor gay em sua tentativa de adotar uma criança, lançando luz sobre a homofobia profundamente arraigada dentro de nossas sociedades.

Veja como foi a peça, nas imagens de Edson Lopes Jr.

Recentes

20/03/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

19/03/2025

J.C. Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, vence Prêmio Shell de Teatro

19/03/2025

Rodolfo García Vázquez e Márcia Dailyn são convidados do festival Mínimos Óbvios

18/03/2025

Penguin & Companhia das Letras lança livro na SP Escola de Teatro em 25/3

17/03/2025

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro, recebe homenagem na Câmara Municipal de SP

17/03/2025

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025: confira lista final de classificados e suplentes

14/03/2025

Curso “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação” inicia na SP Escola de Teatro; veja como foi

14/03/2025

SP Escola de Teatro recebe ensaios abertos da peça “Entre Irmãos”

13/03/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro podem se inscrever para aulas gratuitas de inglês

90 de 882 resultado(s)