Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a peça “Entre(vista), o masculino migrante e o feminino errante” na SP Escola de Teatro

Em cartaz entre 13 e 22 de setembro na unidade da SP Escola de Teatro, a peça “Entre(vista), o masculino migrante e o feminino errante” trouxe ao público o resultado da união de dois espetáculos, que se misturaram e se atritaram, gerando uma terceira experiência – um espetáculo teatral “sobre” o outro, apresentado em sequência num diálogo cênico constante.

Jhoao Junnior e Maria Rosa uniram “Portar(ia) Silêncio” e “A Cobradora” – o primeiro trazendo relatos de porteiros de São Paulo, o segundo trazendo histórias de mulheres cobradoras de ônibus na capital paulista – para mostrar o feminino errante e o masculino migrante.

+ Adquira os ingressos para as peças da SP Escola de Teatro no Sympla

+ Veja as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi o espetáculo, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

28/07/2025

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Introdução ao Teatro Contemporâneo”

28/07/2025

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Bertioga

25/07/2025

Peça “Galhada”estreia em 8 de agosto na SP Escola de Teatro

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

27 de 934 resultado(s)