Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a estreia da peça “xOxO” na SP Escola de Teatro

Estreou na última semana a peça “xOxO”, da Cia Fogo Fátuo, mais nova residência artística a ocupar a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

A peça fica em cartaz até 26 de outubro, com ingressos disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

No centro da cidade, um Caixa ambicioso trabalha no turno da noite de uma xOxO‘s loja de conveniência e presencia os maiores absurdos, assaltos, violências e práticas em arrepio à legislação trabalhista; o Gerente da loja passa pano para a empresa; a Vizinhança nota as mudanças no bairro; e a Demolidora segue determinada em cumprir o seu papel.

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Veja como foi a estreia, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

07/07/2022

Biblioteca SP: Conheça quatro escritores indígenas, cujas obras estão disponíveis no acervo da instituição!

28/06/2022

Colaboradores da Adaap e do Instituto Limpa Brasil realizam mutirão de limpeza da Praça Roosevelt; confira como foi!

21/06/2022

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, ganha Prêmio Especial da APCA pelo livro Teatro de Grupo

21/06/2022

Projeto Escola Verde: Mutirão de Limpeza da Praça Roosevelt, ação da Adaap com o Instituto Limpa Brasil, acontece na próxima terça (28)

20/06/2022

No dia Mundial do Refugiado, SP Escola de Teatro convoca imigrantes e refugiados para vagas exclusivas no curso técnico

17/06/2022

SP Escola de Teatro recebe 2º Seminário da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga

14/06/2022

SP Escola de Teatro promove oficina Um Beckett Colaborativo, com professores poloneses da Universidade de Gda?sk

10/06/2022

Veja como foi o primeiro dia da oficina de grafite com alunos da Escola Estadual Padre Anchieta, orientada por Dennys Leite

10/06/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do segundo momento

891 de 958 resultado(s)