Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades realiza atividade de contrapartida na Faculdade Cultura Inglesa

Na última terça-feira (22), a SP Escola de Teatro, por meio do Programa Oportunidades, realizou mais uma atividade de contrapartida na Faculdade Cultura Inglesa, que ofereceu aulas de inglês gratuitas aos estudantes matriculados durante os meses de setembro e outubro deste ano.

Fruto dessa parceria, a atividade, um ciclo formativo de oficinas de jogos teatrais, foi realizada por Mario Tadeo e Giuliana Benini, ambos estudantes de Direção na SP Escola de Teatro.

Confira como foi a atividade, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

28/03/2022

Sede Brás da SP diverte crianças da região com ação educativa sobre Mulheres do mundo promovida pelo Programa Kairós

23/03/2022

Panorama das artes: saiba como foram as conversas sobre direção, atuação, iluminação e dramaturgia na SP Escola de Teatro

17/03/2022

Diretor e dramaturgo Gerald Thomas ministra palestra na SP Escola de Teatro para estudantes do curso técnico

14/03/2022

Profa. Dra. Eunice Prudente passa a integrar o Conselho de Administração da Adaap, associação que gere o projeto da SP

07/03/2022

Estudantes e colaboradores da SP celebram início do 1º semestre de 2022 em conversa com a artista Tânia Farias

24/02/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, comemora sucesso dos livros lançados pelo selo Lucias, uma homenagem à Lucia Camargo

01/02/2022

Livro editado pela ADAAP vence o Prêmio Especial da APCA 2021

01/02/2022

Transludica, 1ª loja colaborativa trans da América Latina, em parceria com a ADAAP, realiza 4ª edição da ação social, Jantar, Afeto e Música

20/01/2022

10ª edição da SP Transvisão, promovido pela ADAAP, mostra força do universo LGBTQIA+ com shows, debates e documentário; confira a programação!

954 de 965 resultado(s)