Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades e estudantes promovem atividades teatrais no Centro de Acolhida da Mooca

A partir do Programa Oportunidades, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação Das Artes do Palco iniciou uma série de oficinas de jogos teatrais com a população no Centro de Acolhida da Mooca.

Participam das atividades os estudantes-bolsistas: Allan Oliveira da Silva (Humor), Daniel Ramos Clude (Direção), Daniela Vasquez (Atuação), Lucas Henrique (Humor) e Yasmin Da Silva (Cenografia e Figurino). Quem orienta as atividades é o arte-educador e ator Wilson Saraiva.

“Este é o primeiro semestre que temos a parceria com o Centro de Acolhida da Mooca, bem perto da nossa unidade da Escola no Brás. Tem sido uma experiência bem bacana de compartilhamento com os adultos que residem no centro. Estamos realizando um ciclo de oficinas de jogos teatrais com o intuito de aproximar as instituições e estimular, naquele espaço, alguma prática artística”, diz João Martins, analista do Programa Oportunidades.

Veja como foi a atividade, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

13/06/2025

Veja como foi o workshop “Práticas de Gumboot” na SP Escola de Teatro

11/06/2025

Programa Oportunidades promove oficinas na Escola Estadual Caetano de Campos

11/06/2025

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro, é eleita rainha da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo em 2025

09/06/2025

Veja como foi o show de Ricardo Nash “Moda à Terra” na SP Escola de Teatro

09/06/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2025

06/06/2025

Programa Oportunidades oferece oficinas no Centro de Acolhida para Adultos Cidade Refúgio II

06/06/2025

Workshop de dança gratuito “Práticas de Gumboot” acontece neste sábado (7) na SP Escola de Teatro

05/06/2025

Veja como foi a peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” na SP Escola de Teatro

05/06/2025

Ouça o sétimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Kaique

9 de 880 resultado(s)