Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades e estudantes promovem atividades teatrais no Centro de Acolhida da Mooca

A partir do Programa Oportunidades, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação Das Artes do Palco iniciou uma série de oficinas de jogos teatrais com a população no Centro de Acolhida da Mooca.

Participam das atividades os estudantes-bolsistas: Allan Oliveira da Silva (Humor), Daniel Ramos Clude (Direção), Daniela Vasquez (Atuação), Lucas Henrique (Humor) e Yasmin Da Silva (Cenografia e Figurino). Quem orienta as atividades é o arte-educador e ator Wilson Saraiva.

“Este é o primeiro semestre que temos a parceria com o Centro de Acolhida da Mooca, bem perto da nossa unidade da Escola no Brás. Tem sido uma experiência bem bacana de compartilhamento com os adultos que residem no centro. Estamos realizando um ciclo de oficinas de jogos teatrais com o intuito de aproximar as instituições e estimular, naquele espaço, alguma prática artística”, diz João Martins, analista do Programa Oportunidades.

Veja como foi a atividade, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

25/05/2022

Travessia Lucia Camargo: Biblioteca da SP promove ação cultural de leitura na sede Brás da Escola

25/05/2022

Professores poloneses promovem Um Beckett Colaborativo, workshop presencial e gratuito na sede Roosevelt da SP

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

19/05/2022

Agenda Bonifácio celebra 200 anos da independência com ampla programação; veja os eventos da SP Escola de Teatro

19/05/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

18/05/2022

SP Escola de Teatro brilha na Ernest Busch, respeitada universidade de teatro em Berlim

18/05/2022

Cineclube SP Alma no Olho exibe curta sobre presença e resistência do corpo negro e periférico na próxima segunda, 23

18/05/2022

Diretor teatral Marco Antônio Rodrigues participa de aula no curso de Cenografia e Figurino

891 de 940 resultado(s)