Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” acontece em 14/12 na SP Escola de Teatro

Acontece em 14/12 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo de humor “Luz, Câmera e Improvisação”, do grupo Intrusos na Comédia.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla da SP Escola de Teatro.

Este show de improviso se inspira em referências da televisão brasileira dos anos 1980 aos anos 2000, utilizando-as como base para seus jogos. Alguns dizem que nada se cria, tudo se replica; para os Intrusos, no entanto, nada se cria, tudo se transforma.

Neste show, suas referências são apresentadas de uma forma inédita. Imagine um palco onde tudo é possível, onde personagens icônicos e cenas inesquecíveis ganham vida de maneiras surpreendentes. Cada cena é criada na hora, com a participação do público, que pode sugerir situações, personagens ou falas para serem incorporadas à improvisação. É uma experiência interativa e única, em que a plateia se torna parte essencial da apresentação.

Além disso, os macacões coloridos dos improvisadores adicionam um toque lúdico e divertido, tornando a vivência ainda mais dinâmica e animada durante a performance.

Ficha técnica

Elenco: ALYSSON MARIANO, AMANDA RODOVALHO, DIEGO CHAPARRO, LUAN REIS, RAFA QUARESMA, THAIS MARINA, VITOR FERNANDES E YAGO MARÇALL.

Serviço

Espetáculo: Luz, Câmera & Improvisação
Grupo: Intrusos na Comédia
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 210 – Consolação
Data: 14/12
Horário: 20h30
Ingressos: R$40 (inteira) / R$20 (meia)


Recentes

08/04/2025

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

08/04/2025

Show gratuito de Juliane Hooper acontece em 12/4 na SP Escola de Teatro

04/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

04/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

02/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “A composição do personagem a partir da palavra”

01/04/2025

Veja como foi a peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]”

31/03/2025

Veja como foi a peça “A CobraDORa” na SP Escola de Teatro

28/03/2025

Veja como foi o lançamento do livro “Antologia do Teatro Brasileiro, vol.2” na SP Escola de Teatro

27/03/2025

Peça “Reza Cotidiano” entra em cartaz em 5 de abril na SP Escola de Teatro

72 de 880 resultado(s)