Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Encontro online “Processos de criação em Hello, Édipo” acontece neste sábado (7)

Acontece neste sábado (7) o encontro online “Processos de criação em Hello, Édipo”, conversa promovida pela SP Escola de Teatro e pela Cia Veneno do Teatro, atualmente em residência artística na Escola com a peça “Hello, Édipo (Panóptico Foucault)”.

A transmissão acontece ao vivo, a partir das 11h, no Youtube na SP Escola de Teatro.

Nesse encontro, falam J.C. Serroni, responsável pela cenografia do espetáculo, e Guilherme Bonfanti, responsável pela luz da peça.

Eles também são, respectivamente, coordenador dos cursos de Cenografia & Figurino e de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro e coordenador do curso de Iluminação da SP Escola de Teatro.

A mediação é de Elen Londero, atriz da peça e responsável pela área de relações institucionais da Escola, e Bartholomeu de Haro, da Cia Veneno do Teatro e dramaturgo e diretor do espetáculo.

+ Assista ao espetáculo “Hello, Édipo (Panóptico Foucault)”

Recentes

08/05/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre – Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

08/05/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira dias e horários das avaliações do primeiro momento

08/05/2025

Ouça o quinto episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Camillo Miranda

07/05/2025

Confira como foi a abertura da exposição “Sinais de Convergência” na SP Escola de Teatro

06/05/2025

Peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” estreia em 17/5 na SP Escola de Teatro

05/05/2025

Assista à aula de Nero Murphy sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área de Iluminação

30/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

29/04/2025

Estudantes de Dramaturgia apresentam seus textos no Cena Única em 6, 8 e 9 de maio

29/04/2025

Exposição “Sinais de Convergência” acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro de 30/4 a 12/5

45 de 880 resultado(s)