Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se no curso gratuito de atuação “1 minuto de falso naturalismo”

Estão abertas até 8 de janeiro de 2025 as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “1 minuto de falso naturalismo”, curso de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O curso será ministrado por Luluh Pavarin, atriz, diretora, orientadora de cursos de artes cênicas e produtora independente.

O curso oferece aos atores a oportunidade de criar seu próprio “cartão de visita” em diferentes linguagens. Envolve cenas de poucos minutos gravadas para audiovisual, microcenas para teatro e performances, permitindo aos participantes utilizá-las em audições, agências, plataformas digitais e gravações para diretores de TV, cinema e produtores de elenco.

O objetivo é formar atores-criadores, com repertório criativo e ágil. Ao final do curso serão gravadas cenas curtas que transmitirão verdade e autenticidade.

As aulas acontecerão de 13 de janeiro a 14 de fevereiro de 2025, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Mais informações e inscrição aqui.

Recentes

08/01/2025

Edital Ocupa LabMultipalco seleciona coletivos gaúchos de teatro

06/01/2025

Veja como foi o workshop “Jogos de improviso e roteiro: dispositivos dramatúrgicos para a criação de esquetes”

03/01/2025

Veja como foram os Experimentos Finais dos estudantes da SP Escola de Teatro

31/12/2024

Retrospectiva 2024: todo o talento dos estudantes no palco

30/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano repleto de ações do Programa Oportunidades

27/12/2024

Retrospectiva 2024: centenas de estudantes passaram pelos cursos de Extensão Cultural

25/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano cheio de livros e revistas incríveis para o público

23/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano repleto de incríveis apresentações teatrais

20/12/2024

Espetáculo “Radicalidades Feministas: Porque o Silêncio Também É Fala” estreia em 18/1 na SP Escola de Teatro

135 de 880 resultado(s)