Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Retrospectiva 2024: centenas de estudantes passaram pelos cursos de Extensão Cultural

Em 2024, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, não só ofereceu seus cursos técnicos em teatro em oito linhas de estudo, como também ofereceu dezenas de cursos livres, sempre gratuitos e aberto a todo o público: os chamados cursos de Extensão Cultural.

Foram, ao todo, 46 cursos, oficinas e workshops de Extensão Cultural ao longo de 2024, a maioria presencial, nas unidades Brás e Roosevelt da SP Escola de Teatro, mas também muitos cursos online.

Dança, capoeira, atuação, audiovisual, moda, empreendedorismo, carreira, dramaturgia, produção cultural e muito mais: não faltaram temas debatidos durante o ano na Escola.

+ Confira os cursos de extensão com inscrições abertas

Confira alguns dos cursos de extensão que atraíram centenas de alunos ao longo do ano.

Recentes

25/09/2024

Bate-papo “O Corre Preto” acontece em 1º de outubro na SP Escola de Teatro

24/09/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “O corpo negro e o teatro”

24/09/2024

Confira como foi a peça “Entre(vista), o masculino migrante e o feminino errante” na SP Escola de Teatro

23/09/2024

Biblioteca da SP Escola de Teatro recebe doação de quase 2 mil livros de Cacá Rosset

23/09/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Os caminhos de uma produção teatral”

20/09/2024

SP Escola de Teatro recebe comitiva da Noruega para construir novas parcerias acadêmicas e artísticas

19/09/2024

Programa Oportunidades inicia oficina teatral na Ocupação 9 de Julho

17/09/2024

Processo Seletivo do 1º semestre de 2025 da SP Escola de Teatro: inscrições prorrogadas até 23/9

16/09/2024

Espetáculo “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” estreia em 20/9 na SP Escola de Teatro

225 de 883 resultado(s)