Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Retrospectiva 2024: todo o talento dos estudantes no palco

Não faltaram atividades incríveis dos estudantes dos oito cursos técnicos da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco durante o ano de 2024.

Apresentações de Experimentos Finais, circulação de peças pelo estado de São Paulo, mostra Cena Única, mostra de Microcenas, Audiotour e muito mais: os estudantes colocaram em prática com muita sabedoria e arte o que pensaram e criaram nos cursos de Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

Confira como foram algumas das atividades dos estudantes dos cursos regulares da SP Escola de Teatro ao longo do ano.

Recentes

26/08/2025

Peça “Entre Borboletas” estreia em 5 de setembro na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Peça “Não É Um Filme” estreia em 30/8 na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP, é homenageada pela Universidade Positivo

22/08/2025

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

21/08/2025

SP Escola de Teatro abre inscrições para o processo seletivo 2026/1º semestre

21/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 23/8

20/08/2025

Veja como foram as atividades da terceira semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

19/08/2025

SP Escola de Teatro lança edição 11 da Revista A[L]BERTO em 3/9

18/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Galhada” na SP Escola de Teatro

9 de 943 resultado(s)
Eu aceito que a ADAAP colete e armazene dados de navegação de nosso site neste dispositivo, para facilitar o acesso rápido novamente à nossa página. Ao continuar navegando, você automaticamente concorda com os termos. Aceitar Rejeitar Saiba mais