Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi o show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” na SP Escola de Teatro

Aconteceu em dezembro na SP Escola de Teatro o espetáculo de humor “Luz, Câmera e Improvisação”, do grupo Intrusos na Comédia.

O show se inspirou em referências da televisão brasileira dos anos 1980 aos anos 2000, utilizando-as como base para seus jogos. O espetáculo contou com Alysson Mariano, Amanda Rodovalho, Diego Chaparro, Luan Reis, Rafa Quaresma, Thais Marina, Vitor Fernandes e Yago Marçall.

Cada cena foi criada na hora, com a participação do público, que podia sugerir situações, personagens ou falas para serem incorporadas à improvisação.

A trupe Intrusos na Comédia também promoveu um workshop gratuito na Escola.

+ Veja as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi o espetáculo, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

12/05/2023

Sede Brás recebe segundo encontro das oficinas em parceria com a Associação Mulheres Imigrantes Luz e Vida

11/05/2023

Programa Oportunidades oferece oficinas de jogos teatrais na E.E. Frei Paulo Luig

11/05/2023

Em parceria com a E.E. Eduardo Prado, Programa Oportunidades realiza oficina de jogos teatrais para crianças

10/05/2023

Palestra de Lincoln Antonio “Acorda, Brasil! Cativeiro acabou!” acontece neste sábado (13) no YouTube

09/05/2023

Inscrições abertas para o workshop “A Plástica Cênica”, com o grupo Ministerio sem fronteiras

08/05/2023

Inscrições para o Processo Seletivo 2023/2º semestre terminam hoje (8)

08/05/2023

Tiche Vianna lança “Além da Commedia Dell’Arte” na unidade Roosevelt nessa quinta (11)

05/05/2023

Miguel Arcanjo Prado doa 70 livros de teatro à biblioteca da SP Escola de Teatro

747 de 965 resultado(s)