Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o início do curso “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

Até 13 de fevereiro, acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro o curso gratuito de extensão cultural “Atuando no audiovisual: presença e escuta”, ministrado por Chris Landi.

O ator, diretor, preparador de elenco e assistente de direção de audiovisual criou um curso para preparar artistas para ingressarem no mercado do audiovisual de forma diferenciada.

O curso pretende, a partir de gravação de cenas, improvisos, noções básicas de enquadramento e marcação potencializar a atuação voltada para o audiovisual, por meio de uma metodologia que se baseia numa interpretação presentificada, tão importante na preparação de elenco de longas, séries e televisão.

+ Confira os cursos de extensão da SP Escola de Teatro com inscrições abertas

Confira como foi o início do curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

16/06/2025

Veja como foram as conversas do “Dramaturgismos na Sala de Ensaio” na SP Escola de Teatro

16/06/2025

SP Escola de Teatro abre edital para seus estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

13/06/2025

Veja como foi o workshop “Práticas de Gumboot” na SP Escola de Teatro

11/06/2025

Programa Oportunidades promove oficinas na Escola Estadual Caetano de Campos

11/06/2025

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro, é eleita rainha da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo em 2025

09/06/2025

Veja como foi o show de Ricardo Nash “Moda à Terra” na SP Escola de Teatro

09/06/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2025

06/06/2025

Programa Oportunidades oferece oficinas no Centro de Acolhida para Adultos Cidade Refúgio II

06/06/2025

Workshop de dança gratuito “Práticas de Gumboot” acontece neste sábado (7) na SP Escola de Teatro

45 de 918 resultado(s)