Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso gratuito “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação”

Estão abertas até 3 de março as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação”, ministrado por Rodrigo de Odé e oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O objetivo será o de compartilhar elementos, ideias e noções, estratégias e procedimentos criativos relativos ao processo investigativo do artista Rodrigo de Odé e da filosofia do teatro de nação, com artistas, educadores e estudantes, através de um treinamento contemplando as áreas da performance, das teatralidades negras, da capoeira angola e do teatro negro pós-dramático.

As aulas acontecerão de 10 de março a 12 de maio de 2025, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

29/07/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito de extensão “Criação de temas para trilha sonora: a relação texto-música”

28/07/2025

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Introdução ao Teatro Contemporâneo”

28/07/2025

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Bertioga

25/07/2025

Peça “Galhada”estreia em 8 de agosto na SP Escola de Teatro

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

9 de 917 resultado(s)