Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso gratuito “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação”

Estão abertas até 3 de março as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação”, ministrado por Rodrigo de Odé e oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O objetivo será o de compartilhar elementos, ideias e noções, estratégias e procedimentos criativos relativos ao processo investigativo do artista Rodrigo de Odé e da filosofia do teatro de nação, com artistas, educadores e estudantes, através de um treinamento contemplando as áreas da performance, das teatralidades negras, da capoeira angola e do teatro negro pós-dramático.

As aulas acontecerão de 10 de março a 12 de maio de 2025, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

20/05/2026

Palestra “Empreendedorismo Cultural” acontece em 21/5 na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Fotos: “Terra Sitiada” na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

Ensaio aberto de “Terra Sitiada”, do Núcleo Urbanos de Teatro, acontece nos dias 13 e 14 de maio na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

SP Escola Superior de Teatro abre edital para intercâmbio gratuito para Portugal

19/05/2026

Cena Única: estudantes de Dramaturgia da SP Escola Superior de Teatro mostram suas criações nos dias 22 e 23 de maio

15/05/2026

Estreia em 22/5 o espetáculo “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

15/05/2026

Seminário ao vivo com Vandana Shiva debate emergência climática e a democracia da água

12/05/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro em 16/5

12/05/2026

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola Superior de Teatro

9 de 1132 resultado(s)