Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a abertura do semestre letivo na SP Escola de Teatro

No último dia 1, teve início mais um semestre letivo na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Os ingressantes dos oito cursos técnicos da Escola foram recebidos pelos coordenadores, artistas docentes e demais colaboradores na unidade Brás, participando de atividades durante toda a manhã.

Eles foram recepcionados pela equipe pedagógica da Escola com um kit estudantil, composto de sacola, guia para estudantes, caderno e exemplar da revista A[L]BERTO.

Depois, foi a vez do diretor-executivo Ivam Cabral e da coordenadora pedagógica Beth Lopes falarem aos estudantes, dando as boas-vindas e desejando sucesso na nova trajetória artísticas e profissional que se inicia. Coordenadores de cursos também falaram aos ingressantes: Tâmara David, Marici Salomão, Guilherme Bonfanti, Hugo Possolo, Raul Barretto, J.C. Serroni e Rodolfo García Vázquez.

Os estudantes também participaram das tradicionais atividades de boas-vindas, feitas desde 2010, ambas conduzidas pela colaborada Márcia Dailyn e pela equipe de Produção: a oficina de pão e a pintura dos azulejos (que serão expostos no prédio da unidade Roosevelt). O dia terminou com um brinde coletivo.

Confira como foi o dia de atividades na Escola, nas imagens de Ana Kei.

Recentes

08/04/2025

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

08/04/2025

Show gratuito de Juliane Hooper acontece em 12/4 na SP Escola de Teatro

04/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

04/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

02/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “A composição do personagem a partir da palavra”

01/04/2025

Veja como foi a peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]”

31/03/2025

Veja como foi a peça “A CobraDORa” na SP Escola de Teatro

28/03/2025

Veja como foi o lançamento do livro “Antologia do Teatro Brasileiro, vol.2” na SP Escola de Teatro

27/03/2025

Peça “Reza Cotidiano” entra em cartaz em 5 de abril na SP Escola de Teatro

72 de 880 resultado(s)