Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

Aconteceu no último dia 12 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco as apresentações de duas performances de artistas internacionais: Emilie Gregersen, dinamarquesa e Andreas Haglund, sueco.

Em parceria com a Danish Arts Foundation, a SP Escola de Teatro está promovendo as residências artísticas com os dois artistas, que ainda passarão a semana na Escola ministrando workshops com estudantes.

A parceria foi desenvolvida pela área de projetos internacionais da SP Escola de Teatro, liderada por Marcio Aquiles.

Emilie Gregersen apresentou ao público o work-in-progress “TRIXSTER”. Já Andreas Haglund, com música de TUCY, apresentou “Little Miss Beast Mode”.

Confira como foram as duas apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

25/04/2023

Oficina gratuita “Contato Improvisação em Cena” abre inscrições

24/04/2023

Mesa “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro” acontece nesta segunda (24) na unidade Roosevelt

24/04/2023

Elen Londero, colaboradora da SP Escola de Teatro, é a mais nova Conselheira da Adaap

24/04/2023

Mesa de discussão sobre teatro musical acontece nesta quarta (26) na SP Escola de Teatro

20/04/2023

Tairone Porto, artista convidado do curso de Cenografia e Figurino, ministra aula sobre maquiagem natural

19/04/2023

Estudantes do curso de Iluminação fazem aula sobre luz para show com Ligia Chaim

19/04/2023

Biblioteca da SP Escola de Teatro promove mesa de debate para o Abril Indígena

18/04/2023

Marina Lima, artista convidada da SP Escola de Teatro, ministra aula sobre estandarte para os estudantes do curso de Técnicas de Palco

14/04/2023

Confira como foi a Assembleia dos Estudantes da SP Escola de Teatro

747 de 940 resultado(s)