Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” fica em cartaz até 23/2 na SP Escola de Teatro

Fica em cartaz na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro até este final de semana, 23/2, a peça “Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes”, com dramaturgia de Vana Medeiros e direção de Camilla Flores.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

A obra desafia o público a refletir sobre identidade, conexão e alienação em um mundo cada vez mais dominado pela tecnologia. Composta por 16 atores, é uma experiência que confronta as fragilidades das relações interpessoais na era digital.

A peça surge em um contexto cultural marcado pela crescente influência da tecnologia e suas implicações nas relações humanas, onde a espetacularização da vida contemporânea desempenha um papel significativo.

Veja como foi uma das apresentações na SP Escola de Teatro, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

21/07/2023

Confira como foi a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2023 dos estudantes da SP Escola de Teatro

21/07/2023

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção, participa de conferência internacional de teatro em Acra

21/07/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Memórias do Cine Bijou”, de Marcio Aquiles

20/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP

20/07/2023

Processo Seletivo 2º semestre de 2023 – convocação de suplentes para matrícula

20/07/2023

Inscrições abertas para o curso gratuito de “Iniciação ao Reisado do Congo”

19/07/2023

Resultado – Programa de Intercâmbios de Imigrantes e Refugiadas(os) – 2º semestre de 2023

19/07/2023

Inscrições abertas para o curso de Extensão Cultural “Iniciação ao Circo”

18/07/2023

Membros da SP Escola de Teatro publicam artigos acadêmicos na Polônia

657 de 938 resultado(s)