Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram os workshops internacionais na SP Escola de Teatro feitos em parceria com a Danish Arts Foundation

Durante o mês de fevereiro, a SP Escola de Teatro promoveu três workshops internacionais, oferecidos gratuitamente pela área de Extensão Cultural, coordenada por Gustavo Ferreira, e pela área de relações internacionais, liderada por Marcio Aquiles.

Os três workshops foram oferecidos em uma parceria com a Danish Arts Foundation.

Dezenas de estudantes passaram pelas aulas da brasileira Marina Dubia, do sueco Andreas Haglund e da dinamarquesa Emilie Gregersen. Os artistas exploraram questões de teatro, dança e expressão corporal.

+ Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

Veja como foram os três cursos, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

19/05/2022

Agenda Bonifácio celebra 200 anos da independência com ampla programação; veja os eventos da SP Escola de Teatro

19/05/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

18/05/2022

SP Escola de Teatro brilha na Ernest Busch, respeitada universidade de teatro em Berlim

18/05/2022

Cineclube SP Alma no Olho exibe curta sobre presença e resistência do corpo negro e periférico na próxima segunda, 23

18/05/2022

Diretor teatral Marco Antônio Rodrigues participa de aula no curso de Cenografia e Figurino

16/05/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta participam de oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

13/05/2022

Estudantes bolsistas da SP oferecem oficinas de teatro gratuitas na biblioteca municipal Adelpha Figueiredo; saiba mais

918 de 965 resultado(s)