Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

Acontece nesse sábado 22/3, das 10h às 12h, o encontro “Presença de pessoas trans/gênero dissidente na técnica de Iluminação”.

Promovido pelo estudante de Iluminação da SP Escola de Teatro Nero Murphy e voltado para os estudantes dos oito cursos regulares da Escola, o evento na unidade Roosevelt será um momento de debater novas perspectivas do trabalho dos profissionais de iluminação das artes do palco no século 21.

+ Conheça o curso de Iluminação

+ Veja como foi o SP Transvisão 2025

Recentes

22/05/2023

Pocket show e mesa de discussão “Xana Dume – A rainha do sapateado drag em Nova York” acontece no dia 25

22/05/2023

Curso de Sonoplastia recebe Barulho Max e Allyne Cassini como artistas convidados

19/05/2023

Projeto “12 anos ou A Memória da Queda” promove palestra sobre racismo e políticas públicas na SP Escola de Teatro

19/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: homologação definitiva das inscrições e dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

18/05/2023

Sede Roosevelt recebe diversos cursos de Extensão Cultural; confira!

17/05/2023

SP Escola de Teatro participa do Sarau Jardim Poético em parceria com a Biblioteca Adelpha Figueiredo

17/05/2023

Confira a segunda apresentação dos experimentos cênicos dos estudantes da SP Escola de Teatro

16/05/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Além da Commedia Dell’Arte – A Aventura Em Um Barracão de Máscaras” na sede Roosevelt

15/05/2023

SP Escola de Teatro divulga nova pesquisa de impacto profissional dos estudantes egressos

711 de 939 resultado(s)