Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Laura Félix de Barros, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, ministra oficina no CCSP

A artista Laura Félix de Barros, estudante do curso de Atuação da SP Escola de Teatro e jovem continuísta do Programa Jovem Monitor Cultural, ministra em abril oficina gratuita no CCSP – Centro Cultural São Paulo.

Como implementação do Projeto de Intervenção Artístico Cultural, ela vai oferecer a oficina “CORPO-VERSO: coreografias das palavras” que mescla dança e escrita, aberta para todes interessades.

“Trabalharemos com algumas referências teóricas como Leda Maria Martins e Gloria E. Anzaldúa, além de  exercícios para as corpas/voz”, conta Laura.

A oficina acontecerá todas as quintas-feiras de abril, das 19h às 21h.

Inscrições via formulário aqui.

Recentes

16/05/2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

10/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

09/05/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”

08/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”

387 de 920 resultado(s)