Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

Duas egressas formadas no curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançaram seus novos livros no último dia 3 de abril, autografando exemplares para amigos e convidados e participando de um bate-papo sobre cenografia e cenotecnia.

Beatriz Mendes lançou pela Editora Urdimento o livro “Espaço Cenográfico de São Paulo: perspectiva histórica e desdobramentos na formação em cenografia”.

Já Priscila Chagas lançou pela Paco Editorial o livro “Cenotecnia, a criação dos operários da cena: um estudo sobre as funções dos trabalhadores cenotécnicos na cidade de São Paulo”.

Ambos os livros trazem textos de apresentação e posfácio de Viviane Ramos, artista formadora da SP Escola de Teatro no curso de Técnicas de Palco-Cenotecnia.

Entre os muitos convidados que lotaram o hall da Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, estiveram J.C. Serroni, coordenador dos cursos de Cenografia & Figurino e de Técnicas de Palco-Cenotecnia da Escola; e Telumi Hellen, formadora do curso de Cenografia & Figurino.

Veja como foi o evento, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

07/02/2023

Confira como foi a aula inaugural do 1º semestre letivo de 2023 da SP Escola de Teatro

06/02/2023

Programa Oportunidades, em parceira com a Universidade São Judas, oferece acolhimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro

06/02/2023

Confira o cronograma de entrevistas para seleção da Bolsa-Oportunidade 1/2023

03/02/2023

Psicanalista e pesquisadora Isildinha Baptista Nogueira abre o 1º semestre letivo de 2023 neste sábado (4), na sede Brás da SP Escola de Teatro

31/01/2023

Processo Seletivo 1/2023: Convocação de suplentes; matrículas acontecem na terça-feira (31)

30/01/2023

Prêmio Cláudia Wonder e show musical emocionam o público no encerramento da 11ª edição do SP Transvisão

24/01/2023

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2023 para estudantes da instituição

23/01/2023

SP Escola de Teatro lança nesta segunda-feira (23) o Podcast Transvisão, com Marcia Dailyn e Millena Wanzeller

20/01/2023

Confira como foi o lançamento do livro Athos Abramo – O Crítico Reencontrado, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, com a presença ilustre dos autores

801 de 950 resultado(s)