Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre da SP Escola de Teatro

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, recebe até as 17h de quinta-feira dia 24/4 as inscrições para o seu Processo Seletivo 2025/2, referente às novas turmas que iniciam no segundo semestre de 2025, a partir de agosto.

> Confira o edital completo aqui, com detalhamentos, instruções, regras, prazos e cronogramas

> Após LEITURA do edital, LINK DIRETO para INSCRIÇÃO

São 90 novas vagas em oito cursos técnicos com dois anos de duração cada, com aulas presenciais nos períodos matutino e vespertino, sendo as linhas de estudo: Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia, e Técnicas de Palco.

O processo seletivo é feito pela Fundatec. Há vagas afirmativas para Pessoas Negras, Pessoas com Deficiência e Indígenas.

Todos os cursos são gratuitos e os estudantes matriculados (ingressantes e veteranos) também podem aplicar para a bolsa mensal do Programa Oportunidades.

Os cursos técnicos da SP Escola de Teatro possuem reconhecimento do MEC e a certificação permitirá aos estudantes o encaminhamento direto ao Ministério do Trabalho para solicitação do DRT.

Recentes

26/04/2022

SP Escola de Teatro cria campanha em espanhol, inglês e francês para atrair imigrantes e refugiados para aulas de português gratuitas

22/04/2022

SP Escola de Teatro recebe o maior festival colaborativo de criatividade do mundo, o World Creativity Day

21/04/2022

Joaquim Gama, coordenador pedagógico da SP, participa como investigador do grupo de Estudos de Artes Performativas Centro de Estudos Arnaldo Araújo, Portugal

19/04/2022

Processo seletivo curso técnico: SP Escola de Teatro abre seleção para 100 vagas

14/04/2022

Diretor da SP, Ivam Cabral é convidado a ser consultor da Comissão Externa Permanente de Aconselhamento Científico da Escola Superior Artística do Porto, Portugal

13/04/2022

Em parceria com ONG, SP Escola de Teatro recolhe alimentos não perecíveis para doação às pessoas em situação de rua

13/04/2022

Exposição Estante da Deseducação, da Biblioteca da SP, apresenta obras literárias que vão na contramão do pensamento formal

12/04/2022

SP Escola de Teatro oferece aulas de português gratuitas para imigrantes e refugiados

11/04/2022

Crianças imigrantes participam de brincadeiras e ações educativas sobre o Dia Mundial da Saúde na sede Brás da SP Escola de Teatro

909 de 940 resultado(s)