Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre da SP Escola de Teatro

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, recebe até as 17h de quinta-feira dia 24/4 as inscrições para o seu Processo Seletivo 2025/2, referente às novas turmas que iniciam no segundo semestre de 2025, a partir de agosto.

> Confira o edital completo aqui, com detalhamentos, instruções, regras, prazos e cronogramas

> Após LEITURA do edital, LINK DIRETO para INSCRIÇÃO

São 90 novas vagas em oito cursos técnicos com dois anos de duração cada, com aulas presenciais nos períodos matutino e vespertino, sendo as linhas de estudo: Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia, e Técnicas de Palco.

O processo seletivo é feito pela Fundatec. Há vagas afirmativas para Pessoas Negras, Pessoas com Deficiência e Indígenas.

Todos os cursos são gratuitos e os estudantes matriculados (ingressantes e veteranos) também podem aplicar para a bolsa mensal do Programa Oportunidades.

Os cursos técnicos da SP Escola de Teatro possuem reconhecimento do MEC e a certificação permitirá aos estudantes o encaminhamento direto ao Ministério do Trabalho para solicitação do DRT.

Recentes

30/05/2023

Viviane Dias, da Estelar de Teatro, participa de palestra com estudantes em 3 de junho

29/05/2023

SP Escola de Teatro cria nova parceria com o Unifai – Centro Universitário Assunção

26/05/2023

Em parceria com a Casa 1, Programa Oportunidades realiza oficinas teatrais para jovens LGBTQIAP+

25/05/2023

Monólogo “ELA”, de Dioniso Neto, estreia na SP Escola de Teatro com atuação de Jeyne Stakflett

25/05/2023

Programa Oportunidades integra a programação do Sarau na Biblioteca Adelpha Figueiredo; confira!

24/05/2023

SP Escola de Teatro recebe instalação performática “MALA” no dia 27 de maio

24/05/2023

Confira como foi o workshop “A Plástica Cênica” realizado pelo grupo Ministerio sem fronteiras

23/05/2023

Programa Oportunidades e Biblioteca da SP promovem o Grupo de Estudos de Paulo Freire; participe!

22/05/2023

SP Escola de Teatro recebe peça “An Eve and an Adam”, da Dinamarca, nos dias 23 e 24

702 de 939 resultado(s)