Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre da SP Escola de Teatro

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, recebe até as 17h de quinta-feira dia 24/4 as inscrições para o seu Processo Seletivo 2025/2, referente às novas turmas que iniciam no segundo semestre de 2025, a partir de agosto.

> Confira o edital completo aqui, com detalhamentos, instruções, regras, prazos e cronogramas

> Após LEITURA do edital, LINK DIRETO para INSCRIÇÃO

São 90 novas vagas em oito cursos técnicos com dois anos de duração cada, com aulas presenciais nos períodos matutino e vespertino, sendo as linhas de estudo: Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia, e Técnicas de Palco.

O processo seletivo é feito pela Fundatec. Há vagas afirmativas para Pessoas Negras, Pessoas com Deficiência e Indígenas.

Todos os cursos são gratuitos e os estudantes matriculados (ingressantes e veteranos) também podem aplicar para a bolsa mensal do Programa Oportunidades.

Os cursos técnicos da SP Escola de Teatro possuem reconhecimento do MEC e a certificação permitirá aos estudantes o encaminhamento direto ao Ministério do Trabalho para solicitação do DRT.

Recentes

18/01/2023

Gabriel Barone, estudante egresso da SP Escola de Teatro, fala sobre a importância de sua formação ao assumir coordenadoria no Theatro Municipal de São Paulo

17/01/2023

Lançamento do livro Athos Abramo – O Crítico Reencontrado é destaque na imprensa paulistana; confira!

16/01/2023

SP Escola de Teatro e Festival de Curitiba criam oito cursos online sobre artes cênicas disponibilizados na plataforma digital CACO

13/01/2023

Curso de Introdução ao Malabarismo abre o calendário da Extensão Cultural, na sede Brás da SP Escola de Teatro

10/01/2023

Ivam Cabral, diretor executivo, e Maria Bonomi, presidente do conselho de administração da ADAAP, conquistam a Medalha M.M.D.C Caetano de Campos, maior honraria do Governo do Estado na área da Educação

09/01/2023

SP Escola de Teatro convida todas e todos para o lançamento do livro Athos Abramo – O Crítico Reencontrado, na quinta, 19 de janeiro

06/01/2023

Produção da SP Escola de Teatro reconstrói calçada do prédio histórico da sede Brás!

04/01/2023

Confira o passo a passo de como acessar o catálogo virtual da Biblioteca da SP Escola de Teatro

04/01/2023

Adaap atinge pontuação máxima no Índice de Transparência (IT) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

801 de 940 resultado(s)