Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove oficina teatral na Faculdade Cultura Inglesa

Como atividade de contrapartida pela parceria com a Faculdade Cultura Inglesa no semestre letivo, o Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro está oferecendo oficinas teatrais na instituição.

Enquanto a Faculdade Cultura Inglesa está dando aulas gratuitas de inglês aos estudantes da Escola, os estudantes José Aparecido Galdino Jr. (Gal) e Luz Anthony Batista, ambos estudantes de Humor, estão ministrando a oficina “Introdução à linguagem do teatro – a experimentação do jogo”.

“Esta parceria possibilita uma troca rica entre as duas instituições de ensino. Com ela, os estudantes da SP Escola de Teatro têm a oportunidade de iniciar seus estudos em inglês de forma gratuita e com qualidade, enquanto os estudantes da Faculdade Cultura Inglesa realizam jogos teatrais e desenvolvem habilidades úteis para sua atuação profissional ou mesmo interesse pessoal”, diz Ana Clara Mascarenhas, do Programa Oportunidades.

Confira como estão sendo os encontros, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

27/11/2024

SP Escola de Teatro e ADAAP recebem Cruz da Referência Nacional

27/11/2024

Veja como foi a Festa do Saci na SP Escola de Teatro

26/11/2024

Veja como foi o SP Música “Estradas Dentro”

25/11/2024

SP Escola de Teatro completa 15 anos de vida

22/11/2024

SP Escola de Teatro promove Festa do Saci amanhã (23)

22/11/2024

Confira como foi a festa de lançamento do livro “Eternizar Em Escrita Preta – Volume 5”

21/11/2024

Confira como foram as apresentações do Cena Única na SP Escola de Teatro

21/11/2024

SP Escola de Teatro recebe intercambista Pau Hoff, da Hochschule für Schauspielkunst Ernst Busch

19/11/2024

Satyrianas 2024 atrai mais de 20 mil pessoas à Praça Roosevelt

162 de 880 resultado(s)