Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a abertura da exposição “Sinais de Convergência” na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último dia 30 a abertura da exposição artística “Sinais de Convergência” na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Iniciativa de egressos e estudantes do curso de Cenografia & Figurino da SP Escola de Teatro, o projeto tem supervisão do coordenador J.C. Serroni e da formadora Telumi Hellen.

A exposição traz artistas que evidenciam a multiplicidade das vivências que são construídas dentro e fora do ambiente da Escola e tenta traçar uma narrativa que nos faça compreender a maneira como essas vivências se fundem, se expandem e se manifestam por meio de diferentes linguagens artísticas.

A exposição gratuita fica aberta ao público no hall da unidade Roosevelt até 12 de maio.

Confira como foi o evento, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

22/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: Lista Preliminar de Inscrições Homologadas e Período de Recursos

22/05/2026

Assista à palestra de Vandana Shiva na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Programa Oportunidades promove oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

21/05/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Palestra “Empreendedorismo Cultural” acontece em 21/5 na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Fotos: “Terra Sitiada” na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

Ensaio aberto de “Terra Sitiada”, do Núcleo Urbanos de Teatro, acontece nos dias 13 e 14 de maio na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

SP Escola Superior de Teatro abre edital para intercâmbio gratuito para Portugal

19/05/2026

Cena Única: estudantes de Dramaturgia da SP Escola Superior de Teatro mostram suas criações nos dias 22 e 23 de maio

9 de 1136 resultado(s)