Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira dias e horários das avaliações do primeiro momento

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (8) o edital com as datas, locais e horários das atividades de primeiro momento do Processo Seletivo 2025/2º semestre para seus oito cursos técnicos.

> Acesse o edital publicado hoje

Todas as instruções e demais informações estão descritas no edital publicado hoje, que deve ser lido com muita atenção pelos 458 candidatos homologados.

As Entrevistas Online serão realizadas no período de 12 a 15/05/2025, através da plataforma Google Meet.

A Prova de Redação será realizada de forma Online, através de ambiente virtual que será disponibilizado ao candidato, no dia 21/05/2025, Quarta-feira, no turno da manhã.

+ Processo Seletivo 2025/2º semestre – Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas para contatos disponíveis no site da Fundatec.

Recentes

30/03/2022

Panorama das artes; saiba como foram as conversas sobre Humor, Técnicas de palco, cenografia e figurino e sonoplastia na SP Escola de Teatro

29/03/2022

SP Escola de Teatro fecha parceria em 2022 com a Universidade São Judas para acolhimento psicológico gratuito

28/03/2022

Sede Brás da SP diverte crianças da região com ação educativa sobre Mulheres do mundo promovida pelo Programa Kairós

23/03/2022

Panorama das artes: saiba como foram as conversas sobre direção, atuação, iluminação e dramaturgia na SP Escola de Teatro

17/03/2022

Diretor e dramaturgo Gerald Thomas ministra palestra na SP Escola de Teatro para estudantes do curso técnico

14/03/2022

Profa. Dra. Eunice Prudente passa a integrar o Conselho de Administração da Adaap, associação que gere o projeto da SP

07/03/2022

Estudantes e colaboradores da SP celebram início do 1º semestre de 2022 em conversa com a artista Tânia Farias

24/02/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, comemora sucesso dos livros lançados pelo selo Lucias, uma homenagem à Lucia Camargo

01/02/2022

Livro editado pela ADAAP vence o Prêmio Especial da APCA 2021

927 de 940 resultado(s)