Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a temporada de “Reza Cotidiano” na SP Escola de Teatro

Ficou em cartaz até 11 de maio na SP Escola de Teatro a peça “Reza Cotidiano”, do Coletivo Negrur4.

A peça teve dramaturgia de Luz Ribeiro, egressa do curso de Dramaturgia da SP Escola de Teatro, e direção de Luz Ribeiro e Tiago Calixto.

Forjado no encontro do ancestral-contemporâneo-tecnológico, “Reza Cotidiano” flerta e se alimenta de diversas linguagens, como o teatro de despacho, teatro de relatos, teatro ritual e teatro hip-hop.

Na peça, por intermédio de uma rádio, Obaluaiê atravessa diversas cenas da vida diária, tornando -se capaz de curar o tempo, uma vez que pode avançar ou retroceder cada vez que gira o seu toca-discos. As personagens são orixás em ações cotidianas que enfrentam desafios e dilemas humanos.

+ Inscrições abertas para o Prêmio Solano Trindade 2025 de dramaturgias negras

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi a peça, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

27/05/2022

SP Escola de Teatro e vereadora Erika Hilton promovem campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

25/05/2022

Travessia Lucia Camargo: Biblioteca da SP promove ação cultural de leitura na sede Brás da Escola

25/05/2022

Professores poloneses promovem Um Beckett Colaborativo, workshop presencial e gratuito na sede Roosevelt da SP

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

19/05/2022

Agenda Bonifácio celebra 200 anos da independência com ampla programação; veja os eventos da SP Escola de Teatro

19/05/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

18/05/2022

SP Escola de Teatro brilha na Ernest Busch, respeitada universidade de teatro em Berlim

18/05/2022

Cineclube SP Alma no Olho exibe curta sobre presença e resistência do corpo negro e periférico na próxima segunda, 23

891 de 941 resultado(s)