Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Laboratório de Teatro Documentário”

Estão abertas até 9 de julho as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Laboratório de Teatro Documentário”, a ser ministrado por Luiz Camposator, diretor, educador e pesquisador teatral.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O teatro documentário, em suas múltiplas vertentes, tem se afirmado como ferramenta potente de criação, denúncia e reconstrução simbólica da memória coletiva.

O objetivo do curso é promover um mergulho prático e reflexivo no universo do teatro documentário, explorando suas relações com a memória, a política e a cena contemporânea.

As aulas acontecerão de 14 de julho a 20 de agosto, sempre às segundas, terças e quartas, das 14h às 17h, na Unidade Brás da Escola.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

15/03/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

13/03/2023

Manuel Victor, estudante da SP Escola de Teatro, conta como foram as oficinas de Hip Hop oferecidas na Fundação Casa do Brás; confira a entrevista!

08/03/2023

Odília Nunes, atriz e palhaça pernambucana, dá aula para estudantes do curso técnico de Humor da SP Escola de Teatro

07/03/2023

Miguel Rocha, estudante egresso da SP Escola de Teatro, concorre ao Prêmio Shell 2023, na categoria Direção; confira a entrevista!

06/03/2023

Com Infância, Ney Piacentini mergulha em Graciliano Ramos na SP Escola de Teatro; confira a entrevista!

02/03/2023

Confira a programação do 2º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023

01/03/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio nos Estados Unidos

28/02/2023

Beth Lopes assume a coordenação pedagógica do curso técnico da SP Escola de Teatro

24/02/2023

Confira como foi o lançamento do livro Frestas Poéticas, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, com a presença ilustre de Fernanda Amaral

774 de 938 resultado(s)