Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e a Fundatec divulgaram hoje (21) a lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre.

CONFIRA O EDITAL

O edital com o resultado está disponível no site da SP Escola de Teatro, na área Editais, e também no site da Fundatec.

Antes, a lista de convocados em primeira chamada fora publicada no dia 15 de julho.

Há uma suplente convocada para o curso de Atuação, dois suplentes convocados para o curso de Cenografia e Figurino, uma suplente convocada para o curso de Direção e duas suplentes convocadas para o curso de Dramaturgia.

Matrícula

As matrículas serão efetuadas nos dias 23 e 24 de julho, exclusivamente de forma online, em ambiente virtual da própria Instituição, por meio do link oficial.

Toda as instruções e detalhes estão presentes no edital publicado hoje (21), que deve ser lido com atenção.

Quaisquer dúvidas devem ser enviadas exclusivamente aos contatos presentes no site da Fundatec.

+ Conheça os cursos da SP Escola de Teatro

+ Conheça os novos estudantes do segundo semestre de 2025

Recentes

13/03/2025

Curso “CORPO-MANIFESTO” inicia na SP Escola de Teatro; veja como foi

13/03/2025

Podcast Phedra – SP Transvisão estreia sua 3ª temporada hoje; ouça o primeiro episódio

06/03/2025

Peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]” estreia em 13/3 na SP Escola de Teatro

28/02/2025

Peça “Como Expressar uma Dor: Teoria e Prática” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

27/02/2025

SP Escola de Teatro entrevista a artista residente Emilie Gregersen e o intercambista Oskar Bjarke Windfeld

26/02/2025

Veja como foram os workshops internacionais na SP Escola de Teatro feitos em parceria com a Danish Arts Foundation

25/02/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para a Alemanha a seus estudantes e egressos; inscreva-se!

20/02/2025

Peça “A CobraDORa” estreia na SP Escola de Teatro em 13/3

19/02/2025

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” fica em cartaz até 23/2 na SP Escola de Teatro

126 de 910 resultado(s)