Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

De 14 a 20 de julho, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, recebeu a VSQ Cia de Teatro, grupo de Pelotas, inaugurando a etapa do Ocupa LabMultipalco em São Paulo.

Durante julho e agosto, a Instituição recebe quatro coletivos do Rio Grande do Sul para atividades formativas, intercâmbio artístico-pedagógico e residências artísticas.

O projeto é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) do Rio Grande do Sul, através do Instituto Estadual de Artes Cênicas (Ieacen), em parceria com a Fundação Teatro São Pedro (FTSP), a Associação dos Artistas Amigos da Praça (ADAAP), gestora da SP Escola de Teatro, e o Serviço o Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc/RS).

A VSQ (Você Sabe Quem) Cia de Teatro é uma companhia de teatro com sede em Pelotas, Rio Grande do Sul, que se dedica a explorar diferentes formas e linguagens teatrais. Surge a partir do desejo de atores e pedagogos em espalhar teatro pela cidade de Pelotas e pelos mais diversos cantos do país.

Veja como foram as atividades da VSQ Cia de Teatro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, nas imagens de Ana Kei.

Recentes

29/04/2025

Exposição “Sinais de Convergência” acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro de 30/4 a 12/5

28/04/2025

Programa Oportunidades promove oficina teatral na Faculdade Cultura Inglesa

25/04/2025

Veja como foi o lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras”

24/04/2025

Confira como foi o ensaio aberto de “Entre Irmãos” na SP Escola de Teatro

24/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre da SP Escola de Teatro: inscrições prorrogadas até 28/4

24/04/2025

Ouça o quarto episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabriel Lodi

22/04/2025

SP Escola de Teatro e palhaços da Trupe DuNavô se apresentam em estação da CPTM; veja como foi

22/04/2025

Veja como foi o curso gratuito “A composição do personagem a partir da palavra” na SP Escola de Teatro

21/04/2025

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre da SP Escola de Teatro

81 de 909 resultado(s)