Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro inicia semestre letivo com recepção aos estudantes nesse sábado (2)

Nesse sábado (2), a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco inicia seu novo semestre letivo. Na unidade Brás, diretoria, coordenadores, formadores e todos os colaboradores recebem os estudantes ingressantes e veteranos.

O dia traz recepção com kit da escola, apresentações dos departamentos, cursos e formadores, e atividades divertidas, com as tradicionais pintura de azulejo e brinde.

Além disso, a escritora e psicanalista Dra. Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho administrativo da ADAAP, a associação gestora da SP Escola de Teatro, conversa com os estudantes.

Confira a agenda do dia:

9h – Recepção das/os estudantes ingressantes e veteranos (retirada de kits apenas para ingressantes do 2º/2025)

10h – Abertura do semestre com apresentação da dupla de palhaços Jéssica Turbiani e Chico Vinicius

10h15 – Apresentação da Equipe SP Escola de Teatro: Ivam Cabral, Assessoria, Coordenações, Artistas Docentes do semestre e colaboradores de todas as áreas

10h30 – Oficina do pão conduzida por Márcia Dailyn

11h – Oficina de pintura de azulejos conduzida por JC Serroni, Telumi Hellen e Viviane Ramos com os ingressantes

13h – Brinde final

Intervalo – Almoço

14h30 – Encontro das/os estudantes com a Dra. Isildinha Baptista Nogueira sobre o tema do semestre “Experiências de solidão e solitude”

Recentes

19/05/2025

SP Escola de Teatro abre período de transferência interna de estudantes dos cursos técnicos

19/05/2025

SP Música com Ricardo Nash acontece em 30/5; garanta seu ingresso!

16/05/2025

Confira como foram os três dias do Cena Única na SP Escola de Teatro

16/05/2025

Estudantes de Iluminação da SP Escola de Teatro promovem exercícios na Unidade Brás

15/05/2025

Veja como foi a temporada de “Reza Cotidiano” na SP Escola de Teatro

15/05/2025

Mostra de Microcenas acontece neste sábado (17) na SP Escola de Teatro

15/05/2025

Livro na Polônia publica artigos de profissionais da SP Escola de Teatro

14/05/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se destacam no concurso de dramaturgia do Conservatório de Tatuí

13/05/2025

Abertas as inscrições do Prêmio Solano Trindade 2025 de novas dramaturgias negras

72 de 920 resultado(s)